Política de Trocas

Embora os produtos da Centralvest sejam de elevada qualidade, eventualmente falhas podem ocorrer no processo de fabricação das peças e, algumas vezes essas falhas podem passar despercebidas por nossa equipe. Nesses casos a Centralvest dispõe de diversas plataformas de contato para ajudar o cliente em todo o processo de troca das peças defeituosas. Contudo, para que tudo corra bem durante a troca, o cliente deverá atentar para os seguintes fatores:

- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, precisa enviá-lo com etiqueta original, com documento fiscal.

- O cliente deverá entrar em contato com nossas central de relacionamento para relatar o problema e não se esquecer de enviar o produto com sua etiqueta original.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno*, o item trocado ou devolvido precisa chegar à Centralvest, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Para realizar um cancelamento de compra o cliente deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento e informar o código da compra para que nossos colaboradores internos possam dar o suporte para o cancelamento.

O não pagamento do boleto acarretará no cancelamento automático da compra.

Política de privacidade • © 2014 Central Vest
Todos os direitos reservados.


Razão Social: EPV BUSINESS CENTER LTDA - ME CNPJ: 085.733.76/0001-05 / Telefone (22) 2580-1402 End.: Rua Melita Melhado, 275, Prado - Nova Friburgo - RJ - 28.635-710